Dúvidas frequentes sobre
Nossos Serviços
"Vocês emitem nota fiscal?"
"Se o profissional quebrar ou danificar alguma coisa na minha empresa, como é resolvido?"
"Preciso cancelar uma contratação, o que devo fazer?"
"Qual a diferença de um profissional terceirizado para o temporário?"
"Como funciona a gestão das atividades do profissional que eu terceirizei?"
"O profissional vai com carteira assinada?"
"Não existe filial da Russel na minha cidade, consigo terceirizar?"
"Eu preciso arcar com os uniformes e EPIs (Equipamentos de proteção individual)?"
"Eu posso cancelar a contratação por diária do profissional?"
"Se eu gostar do profissional, posso estender o seu período de contratação?"
"Não quero contratar agora, posso apenas receber um orçamento?"
"O que não está incluso no pacote de contratação"
"De que forma ocorre o pagamento?"
"De que forma ocorre o pagamento?"
"Se o profissional faltar, o que eu devo fazer?"
"Se eu não gostar do profissional, posso substituí-lo?"
"Como funciona a terceirização por diária?"
"Como funciona a terceirização por contrato mensal?"
"Eu realmente vou receber a mão de obra em 48h?"
Dúvidas frequentes sobre
Cadastros
O que é a Russel Serviços?
Minhas informações estão seguras com a Russel?
O que fazer caso esqueça a minha senha?
Como atualizar meus dados?
Como entrar em contato com a Russel?